Aprenda a usar a progressiva zap

20
30133

Se você é uma  mulher que tinha que acordar aproximadamente 1 hora antes para arrumar os cabelos e ir ao trabalho, você com certeza desejaria mudar essa rotina desgastante diária. Ou se você quer domar o volume de seus cabelos e não sabe como, ou mesmo alisar os fios para se sentir mais bonita, existe um produto que resolve todos os 3 cenários, e que hoje é muito utilizado por uma boa  quantidade de salões de beleza em todo o Brasil.

Estamos falando da progressiva zap, afinal ela é bastante conhecida entre os profissionais da beleza. Ela é comercializada pela empresa homônima, e a empresa não tem somente esta linha, a empresa tem várias linhas de cosméticos.

progressiva zapExiste uma confusão no mercado sobre a progressiva zap protelife e a protevida, mas a original é a progressiva zap protelife, fabricada pela ZAP COSMÉTICOS.

 

 

progressiva zapJá existe uma embalagem mais recente e que se chama progressiva zap prolife, que é essa aqui.

Mas hoje falaremos sobre a progressiva zap protelife, seus benefícios, e como ela deixara seu cabelo.

A fama sobre a progressiva zap protelife não é a toa. Ela entrega resultado para o profissional, e resultado gera satisfação do cliente, que é muito bom para todos.

Seu Shampoo foi desenvolvido para promover uma limpeza intensa, removendo os resíduos acumulados que deixam os cabelos opacos, pesados e sem vida. Eleva o pH e abre as cutículas, preparando os cabelos para tratamentos de nutrição e reconstrução profunda, que é o .

Seu reconstrutor que é o passo 2 é um sistema de reconstrução e selamento térmico com controle intenso de volume através da tecnologia NANOFIX, combinação perfeita de um complexo vitamínico com fusão de ômega e blend de óleos naturais associados à nanotecnologia, que sob ativação do calor da prancha produz redução de volume e efeito defrisante, um complexo de aminoácidos, proteínas hidrolisadas,  associação de ômega, extratos de algas marinhas e tecnologia NANOFIX.

Ela é compatível com todas as químicas e o procedimento de aplicação é muito fácil, mas requer um profissional para manuseio do produto e outros acessórios para um tratamento como esse.

Os procedimentos que se seguem são:

  1. Lave os cabelos com Shampoo progressiva zap a fim de retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.
  2. Enxágue e reaplique o shampoo progressiva zap começando pelas pontas e deslizando suavemente os fios entre os dedos até alcançar a raiz.
  3. Massageie até que se forme uma espuma rica e cremosa, enxágue bem.
  4. Aplique progressiva zap protelife Tratamento mecha por mecha.
  5. Divida os cabelos em mechas bem finas e passe o produto da raiz até as pontas, sempre mantendo a distância de 1,5 centímetros da raiz.
  6. Deixe agir por 10 minutos. Efetue uma escova secando os cabelos 100% e pranche os cabelos em mechas finas de 7 à 10 vezes.
  7. Finalize como de costume.

Como todos sabem, esse procedimento deve ser efetuado por um profissional habilitado. Não usar o produto em clientes que tenham o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido. Caso você aplique sem ser assistido por um profissional habilitado, você assume os riscos derivados da inabilidade no uso.

O resultado será um cabelo liso, hidratado e com brilho intenso, e a satisfação garantida do profissional e sua cliente. 🙂

Esperamos que você tenha gostado e você também poderá sugerir algum tema que você queira ver aqui no blog, deixe-nos saber nos comentários logo abaixo.

Se você gostou, clique nas estrelas e nos de uma avaliação.

Avaliação dos Leitores
[Total: 485 Média: 3.3]

20 COMENTÁRIOS

  1. Ela é a mesma coisa da Progressiva Super Z .,porque eu sou acostumanda a Dar Super Z aí te 8 meses que não dou e tenho essa progressiva zap tem algum problema de usar , mimas ajudem por favor

  2. Estava lendo a instruçao de uso, quando eu lavar o cabelo pra retirar o shampoo preciso secar ele primeiro pra poder passar o segundo produto? Ou posso pasar nele molhado mesmo.

  3. Eu uso. Mas costumo secar bem o cabelo em uns 80 % antes de aplicar o tratamento. Seco 100% mecha a mecha escovando e então uso a chapinha passando entre 20 e 25 vezes cada mecha. Quando termino aguardo meua hora mais ou menos e lavo com shampoo e condicionador. Fica perfeito.

Deixe um Comentário