Aprenda a usar escova progressiva portier passo a passo

0
15344

Você sabe aquele produto que depois que você usa, tem a sensação de se sentir uma mulher mais linda do mundo?

Quando você usa a escova progressiva portier fine, você tem essa sensação, pois seus cabelos fcarão sedosos, lisos e hidratados com um brilho intenso. Isso deixa qualquer mulher satisfeita e se sentindo poderosa, exuberante e muito segura.

Peça a seu profissional cabeleireiro para usar essa escova progressiva portier e sinta essas sensações de bem estar, que é sentir-se mais bela.

A Escova progressiva portier é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Composto por shampoo care clean (passo1) e máscara care repair (passo2), ela trata e hidrata os fios reduzindo o volume e o frizz deixando os cabelos com um movimento natural e apaixonante. É compatível com qualquer química e cabelo, tendo durabilidade de 3 à 6 meses com exceção do crescimento. escova progressiva portier possui também linha manutenção composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara pós-química que prolongam o efeito do tratamento.

Com a escova progressiva portier, você fará em torno de 12 a 16 tratamentos utilizando em torno de 60ml para cada tratamento.

Além de alisar, reconstruirá a fibra capilar com vitaminas A, D, E, F, Queratina, Arginina e Favo de Mel que serão absorvidos pela fibra capilar na aplicação da escova térmica. Após o tratamento o resultado é imediato: Hidratação e Alisamento natural.

Você terá um resultado com o tratamento capilar de 80% a 100% de alisamento, dependendo do tipo de fio em que você usar. Cabelos afros, você poderá ter uma redução acentuada, em cabelos menos curvado, você poderá ter o efeito do alisamento.

Sugestão de Uso:

Assista ao passo a passo:

 

O resultado será um cabelo liso, hidratado e com brilho intenso, e a satisfação garantida do profissional e sua cliente. 🙂

Como todos sabem, esse procedimento deve ser efetuado por um profissional habilitado. Não usar o produto em clientes que tenham o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido. Caso você aplique sem ser assistido por um profissional habilitado, você assume os riscos derivados da inabilidade no uso.

Esperamos que você tenha gostado e você também poderá sugerir algum tema que você queira ver aqui no blog, deixe-nos saber nos comentários logo abaixo.

Se você gostou, clique nas estrelas e nos de uma avaliação.

Avaliação dos Leitores
[Total: 128 Média: 3]
REVISÃO
Ótima
COMPARTILHAR
Próximo ArtigoComo fazer uma escova progressiva com a Salvatore Blue Gold
facebook-profile-picture
Personagem fictício criada para publicar textos no blog. Pode ser encarnada por editora(e)s diferentes do site.

Deixe um Comentário