Aprenda a usar a Escova Progressiva Fox Gloss

6
11186

Uma boa escova progressiva percebemos nos primeiros minutos da aplicação. E quando terminamos ao lavar o cabelo, já teremos a certeza se o resultado foi excelente.

O melhor é que ficamos satisfeitas com isso, pois afinal o preço de uma escova progressiva em um salão tem de valer o valor pago, né? 😉

Por isso hoje falaremos sobre a Escova progressiva Fox Gloss. Ela é muito suave, tem um cheiro agradável e com certeza você irá adorar o resultado ao final da aplicação.

A Escova Progresssiva Fox Gloss é composta de protéinas, seu principio ativo é o fenoxietanol. O resultado da Escova Progresssiva Gloss é o alinhamento dos cabelos crespos, ondulados e rebeldes.

São produtos de alta qualidade para a reconstrução e manutenção capilar. A linha Gloss Profissional é de fácil manuseio e elimina a utilização de vários produtos.

Realiza um trabalho de dentro para fora das cutículas e promove a reconstrução dos fios.

Você poderá usar Escova Progressiva Fox Gloss em qualquer tipo de cabelo.

Assista aqui o passo a passo e veja como um bom profissional poderá lhe ajudar a ter um excelente resultado:

Sugestão de Uso:

Feira de Cosméticos - Cabeleireiros Lavatório Lavando Cabelo Escova Progressiva Fox Gloss Lavar os cabelos com Shampo Anti Resíduo. Repita a lavagem caso o cabelo seja virgem.
Feira de Cosméticos - Cabeleireiros Secando o Cabelo Seque 80% dos cabelos
Feira de Cosméticos - Cabeleireiros Aplicando o Produto Separe os cabelos em mechas e com auxilio de pincel aplique a Reconstrução Térmica Gloss Mascara Finalizadora
Feira de Cosméticos - Cabeleireiros Secando o Cabelo Use o secador no ar frio e seque todo o cabelo.
Feira de Cosméticos - Cabeleireiros Pranchando o Cabelo Separe o cabelo em mechas pequenas e Passe a champinha em cada mecha para finalizar.

 

O resultado será um cabelo liso, hidratado e com brilho intenso, e a satisfação garantida do profissional e sua cliente. 🙂

Como todos sabem, esse procedimento deve ser efetuado por um profissional habilitado. Não usar o produto em clientes que tenham o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido. Caso você aplique sem ser assistido por um profissional habilitado, você assume os riscos derivados da inabilidade no uso.

Esperamos que você tenha gostado e você também poderá sugerir algum tema que você queira ver aqui no blog, deixe-nos saber nos comentários logo abaixo.

Se você gostou, clique nas estrelas e nos de uma avaliação.

Avaliação dos Leitores
[Total: 55 Média: 3.4]

6 COMENTÁRIOS

  1. Whats Happening i am new to this, I stumbled upon this I’ve found It absolutely helpful and it has aided me out loads. I am hoping to give a contribution & aid different customers like its aided me. Good job.

Deixe um Comentário