Como fazer uma escova progressiva com a Salvatore Blue Gold

1
11091

Nesse post iremos mostrar como você poderá tirar o melhor deste produto.

Salvatore Blue Gold é composto do Shampoo Dilatador que é usado para abrir as Cutículas, ele age diretamente em cada fio de cabelo e proporciona uma limpeza profunda, desde a raiz até as pontas.

Remove todas as gorduras e impurezas, de maneira que não danifica, nem cause perda de massa capilar, para que o processo de Reestruturação Tanínica® seja atingido por completo. Muito Indicado para o processo de Reestruturação Tanínica®.

Há também o Creme Condicionador que é formando com uma nova cadeia protéica que atua junto ao cimento intercelular do córtex que, ao ser ativado pela temperatura da prancha, proporciona o formato desejado. Por ser um produto natural e livre de conservantes químicos, alisa, reconstrói e hidrata profundamente sem causar nenhum dano aos cabelos.

Como fazer uma escova progressiva com a Salvatore Blue Gold

Passo a Passo::

  1. Faça uma aplicação do Creme Condicionante Salvatore Blue Gold nas regiões do antebraço e nuca. Em caso de irritação alérgica suspenda o uso.
    Obs.: Devido às funções antisséptica e adstringente do produto algumas pessoas podem sentir uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração.
  2. Lave os cabelos com Shampoo Dilatador de cutículas Blue Gold, massageando suavemente com as pontas dos dedos.Espalhe uniformemente por todo o cabelo inclusive pela região da nuca.
  3. Retire o shampoo e repita o processo. Seque os cabelos 100% ao toque com a ajuda do secador.
  4. Deixe uma pausa de aproximadamente 30 minutos.
  5. Aplique o Creme Condicionante Salvatore Blue Gold mecha a mecha distribuindo com a ajuda de um pente fino da raiz até as pontas. Verifique se todos os fios estão uniformemente umedecidos. Deixe o produto agir por 30 minutos para que os cabelos absorvam todas as suas propriedades.
  6. Enxágue (apenas água) os cabelos retirando totalmente o produto, sem deixar nenhum resíduo.
  7. Faça uma escovação lisa da raiz às pontas, já ativando o brilho intenso, e toque acetinado, como se já estivessem sido pranchados.Pranche devagar em mechas finas (½ cm), em média 10 vezes de acordo com a estrutura e resistência da fibra, sempre pranchando mais a raiz e menos as pontas, evitando assim o ressecamento pelo excesso de temperatura, até que se observe toque aveludado, brilho, recuperação intensa e diminua visualmente a quantidade de vapor. (Isso indica que o produto está ativo).
  8. Enxágüe e finalize como de costume.
  9. O resultado é a praticidade de aplicação e cabelos lisos, reconstruídos e hidratados.

DICAS: Para evitar ressecamento e perda de tonalidade em cabelos loiros, pranche com temperatura de 180°C e no máximo 200°C. Ao finalizar a aplicação, se algumas mechas não ficarem com o resultado esperado, seque-as e pranche-as novamente.

 

O resultado será um cabelo liso, hidratado e com brilho intenso, e a satisfação garantida do profissional e sua cliente. 🙂

Como todos sabem, esse procedimento deve ser efetuado por um profissional habilitado.

Esperamos que você tenha gostado e também poderá sugerir algum tema que você queira ver aqui no blog, deixe-nos saber nos comentários logo abaixo.

Se você gostou, clique nas estrelas e nos de uma avaliação.

Avaliação dos Leitores
[Total: 79 Média: 3.6]

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário