Como o óleo de cártamo deixa a mulher mais bonita e magra

0
1734

Não tenha nenhuma dúvida mais: o óleo de cártamo, essa planta asiática que é prima distante do girassol, será sua melhor amiga depois de ler esse texto. Isso vai ocorrer porque você vai descobrir como o óleo de cártamo deixa a mulher mais bonita e magra.

O óleo, que é feito a partir das sementes desta planta, realmente diminui a gordura que se localiza no abdome e não no corpo todo como a maioria dos produtos para emagrecer. E isso já foi provado em estudos recentes!

Ele possui de 60% a 80% de ácido linoléico – conhecido também como ômega 6 – e de 20% a 40% de ácido oléico – conhecido também como ômega 9.

As duas substâncias são importantíssimas para ajudar na perda de peso. O ácido linoléico, por exemplo, retarda a liberação de gordura para suas células, diminuindo as chances de engordar por causa delas.

óleo de cártamoO óleo de cártamo também ajuda em outras duas frentes importantes para quem quer emagrecer: ele consegue diminuir o apetite e promover a sensação da saciedade.

A primeira façanha ocorre porque o óleo aumenta a produção de leptina, exatamente o hormônio responsável pela sensação de saciedade que temos quando acabamos de comer. Você vai comer menos.

O resultado é que o organismo acaba por usar a gordura acumulada no corpo como combustível e ela vai embora.

Para completar, o óleo de cártamo possui propriedades antiinflamatórias que auxiliam na redução da retenção de líquidos e na diminuição da celulite. Você ainda dúvida que o óleo de cártamo deixa a mulher mais bonita e magra?

 o óleo de cártamo possui propriedades antiinflamatórias que auxiliam na redução da retenção de líquidos e na diminuição da celulite

Outros benefícios do óleo de cártamo

Além de mexer diretamente com o ponteiro da balança deixando você mais feliz, o óleo de cártamo também interfere em outros processos que ocorrem no organismo e que de uma forma ou outra estão indiretamente ligados à obesidade e outras doenças.

Por exemplo, ele aumenta o HDL, o bom colesterol, afastando e prevenindo problemas cardíacos. Também reduz o risco de arteriosclerose e ainda previne o diabetes tipo 2, doença que vem crescendo no mundo todo e também pode causar ganhos de peso quando não controlada.

Óleo de Cártamo

 

E não acabou. O óleo de cártamo é um poderoso antioxidante, rico em vitaminas, principalmente a E, que protegem as células do nosso corpo.

Justamente por isso, previne o envelhecimento de quem o consome, mantendo o organismo equilibrado, o que é ótimo para ajudar na perda e manutenção do peso saudável.

Há duas formas de usar o óleo de cártamo. Você pode encontrá-lo em forma do tradicional óleo de cozinha.

Se o adquirir desta forma, procure usar o óleo em saladas, na receita de molhos ou outras receitas. Ou como suplemente nutricional mesmo.

O óleo de cártamo previne o envelhecimento de quem o consome, mantendo o organismo equilibrado, o que é ótimo para ajudar na perda e manutenção do peso saudável.

óleo de cártamo

A outra forma de encontrar o óleo de cártamo, que vem se tornando a maneira mais popular, é no formato de cápsulas.

Nesse caso, os especialistas e médicos recomendam ingerir duas cápsulas por dia e não mais do que isso.

Você deve ingerir as cápsulas sempre meia hora antes das duas principais refeições: o almoço e o jantar.

Se você gostou, clique nas estrelas e nos de uma avaliação.

Avaliação dos Leitores
[Total: 3 Média: 4.3]

Deixe um Comentário