Como perder a gordura da barriga em casa?

1
2920

Para perder gordura da barriga você não pode pensar apenas em exercício. Você deve criar um déficit calórico diário, reduzindo suas calorias para ajudar a queimar gordura.

Obs: É exatamente criar esse déficit calórico que eu ensino em meu e-book de alimentação do Programa de Emagrecimento Corpo de 21, que você poderá ver mais abaixo.

Treinamento Cardio queima calorias e promove a perda de gordura do seu corpo inteiro, incluindo a parte abdominal.

O treinamento intervalado queima mais calorias do que cardio tradicional em um curto período de tempo.

Agora, você sabe o que é BURP? sabe? não sabe? então vou fazer um desafio a você, veja este vídeo que explicarei qual é o desafio. 🙂

Isso nada mais é que: fazer rajadas curtas de alta intensidade seguido por um período de recuperação. Você pode completar cinco rodadas de cinco minutos.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças sugerem treinamento cardio na maioria dos dias da semana, durante 20 a 30 minutos para perder peso;

No entanto, a adição de uma rotina de cinco minutos após o seu treinamento aeróbico pode ajudar a perder a gordura da barriga também.

Perder Barriga

Você também pode completar vários exercícios de cinco minutos durante todo o dia para banir a gordura da barriga.

Considere monitorar os alimentos que você come ao tentar perder a gordura da barriga.

Você pode exercer, mas se sua dieta é rica em calorias, você não vai ver todos os resultados. Escolha consumir alimentos que alimentam o seu corpo e mantenha-a cheia, o que evita excessos.

Carnes magras, cereais integrais, laticínios com baixo teor de gordura, frutas e legumes são válidos.

 SE VOCÊ TEM PRESSA E QUER RESULTADOS IMEDIATOS, FAÇA PARTE DO PROGRAMA CORPO DE 21. NO PROGRAMA EU TE DOU O ARSENAL DE EXERCÍCIOS QUE DETONAM GORDURA, QUE SOMADOS ÀS TÉCNICAS DE PILATES QUE VOCÊ ESTARÁ REALIZANDO JUNTO, O RESULTADO É DE 1 ANO DE ACADEMIA EM 6 SEMANAS.
É ISSO AÍ. ESTOU FALANDO DE VOCÊ FINALMENTE FICAR MAGRA EM 6 SEMANAS.

Perca gordura da barriga Agora, CLIQUE AQUI e Descubra Como!

 

Avaliação dos Leitores
[Total: 13 Média: 3.4]

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário