Escova progressiva Inoar: saiba qual será a melhor para seu cabelo

6
19384

A escova progressiva Inoar ficou famosa desde 2002 quando a marca foi criada e a fama já ganhou o mundo. Isso porque os produtos são feitos com ingredientes de ótima qualidade e que garantem o resultado que prometem. Eles foram feitos para serem usados por profissionais, mas podem ser facilmente aplicados em casa sem nenhum problema desde que a pessoa tenha um pouco de habilidade em manejar o próprio cabelo. Atualmente há dois tipos de escova progressiva Inoar fazendo muito sucesso entre as mulheres: a escova progressiva Inoar alemã e a escova progressiva Inoar marroquina. Vamos conhecer cada uma delas para você descobrir qual é a melhor para o seu cabelo.

Escova progressiva Inoar Marroquina

Escova Progressiva Marroquina Inoar

O produto escova progressiva Inoar Marroquina promete fazer o seguinte pelos seus cabelos: restaurar cabelos sem vida e reduzir o volume de cabelos ondulados a crespos. Com a hidratação profunda que promove ele conseqüentemente diminui o volume dos cabelos frisados ou ondulados. O resultado esperado são cabelos com muito brilho, sedosos, maciez e volume reduzido. E dura de 2 a 5 meses. Caso você tenha cabelos muito crespos ou do tipo afro, o melhor é fazer um relaxamento antes de aplicar o produto. Se o seu cabelo estiver muito danificado, faça um tratamento de hidratação antes de usar uma escova progressiva Inoar.

O kit do produto vem com 1 shampoo anti-resíduos, 1 tratamento capilar marroquino. Eles são feitos com queratina, óleo de cacau, argila branca e outras substâncias hidratantes. O que eles fazem:

 

  • Óleo de cacau: ele é rico em ácidos graxos, os responsáveis por amolecer as fibras capilares e hidratar os fios.
  • Queratina: essa proteína também está presente nos cabelos. Como ela é impermeável à água, impede a perda desse líquido tão importante para a hidratação e protege os fios de agentes externos.
  • Argila branca: possui minerais importantes para combater fios com porosidade excessiva. E outras substâncias que ajudam a rejuvenecer os cabelos.

Ainda falando dos ingredientes dos produtos, a empresa que fabrica os produtos Inoar garante que a quantidade usada de formol está de acordo com o permitido pela ANVISA.

Escova progressiva Inoar G Hair Alemã

Escova Progressiva Inoar G Hair 3 x 1 litro

Ela também é chamada de G Hair ou escova inteligente G Hair. E promete reduzir em até 75% o volume do cabelo. Não chega a ser o liso de uma japonesa, mas quase chega lá, tamanho o poder de controlar o frizz e o volume. O resultado é um cabelo sedoso, brilhante e cheio de movimento. O efeito desta escova progressiva Inoar dura aproximadamente de 2 a 4 meses. Mas atenção: para garantir um resultado realmente bom seu cabelo não pode estar muito danificado. Se esse for o caso, primeiro faça um tratamento de hidratação.

O kit vem com 3 produtos: um shampoo anti-resíduos, um tratamento anti-volume e uma máscara finalizadora. Os produtos devem ser usados nessa ordem. Eles são feitos principalmente com óleo de cacau e queratina. Veja o que eles fazem:

  • Óleo de cacau: ele é rico em ácidos graxos, os responsáveis por amolecer as fibras capilares e hidratar os fios.
  • Queratina: essa proteína também está presente nos cabelos. Como ela é impermeável à água, impede a perda desse líquido tão importante para a hidratação e protege os fios de agentes externos.

Ainda falando dos ingredientes dos produtos, a empresa que fabrica os produtos Inoar garante que a quantidade usada de formol está de acordo com o permitido pela ANVISA.

Como aplicar a escova progressiva G Hair Alemã e a escova progressiva Marroquina

Para aplicar a escova progressiva Inoar você deve seguir as instruções da embalagem corretamente. Basicamente você deve lavar os cabelos com o shampoo anti-resíduo, secar um pouco o cabelo com secador e aplicar o tratamento.

Depois do tempo de ação (que você encontra nas instruções), você deverá fazer uma boa escova e uma boa chapinha. A próxima etapa é enxaguar os cabelos usando apenas água e retirando todo o produto. Então é só secar naturalmente ou fazendo uma escova.

A escova progressiva Inoar Alemã exige mais um passo. Depois que você fazer a escova e passar a chapinha, deve aguardar 15 minutos e aplicar a Máscara Finalizadora. Depois de 5 minutos pode enxaguar apenas com água e secar conforme a sua preferência.

Esperamos que tenha gostado e você também poderá sugerir algum tema que queira ver aqui no blog, deixe-nos saber nos comentários logo abaixo.

Se gostou, clique nas estrelas e nos de uma avaliação.

Avaliação dos Leitores
[Total: 120 Média: 3]

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Comprei o kit escova progressiva G Hair Alemã. Para os meus cabelos ele é ideal
    pois tenho muito volume, porém nos cabelos da minha irmã nem tanto, pois ela tem pouco volume. Será que ela pode aplicar os passos 1 e 3 somente ou só o passo 3 para hidratar os cabelos?

Deixe um Comentário